minhas idéia

domingo, 14 de fevereiro de 2010

 

                                            Sem sentido

                                         Tanto tempo sem escrever
                                           Um impulso me domina
                                         O que fazer então menino?
                                           Escreve, escreve, escreve...
Nada muda, tudo muda, tudo passa.
Será que alguém vai entender o que digo?
Não importa! O que importa é o momento.
“Viva a vida, jovem”!!!
Que poesia mais banal!
Nada rima com nada
Será pós-moderna?
Que nada, sou eu pensando...
Sem meio, sem fim, sem nexo.
Querendo falar das coisas do coração
Algo romântico? Não.
Digo sobre sentimento...
                                       Não quero falar sobre o que sinto agora...
                                       Ando retomando tanta coisa...
                                       Nem sei bem ao certo que coisa é essa                
                                       O que é que eu estou dizendo?
                                       Loucura? Devaneio? Surto?
                                      Não; paixões de uma poetisa...        
                                      Anseios desvairados e alucinantes
                                     Algo que não tenho controle...
                                    Nossa! Tá vendo o que eu fiz???      
                                    O mundo gira e eu aqui
                                   Sentada escrevendo sobre sei lá o quê.
                                   Com seriedade e ao mesmo tempo
                                    Com um sorriso de amor...
                                   Nada a dizer? Muito a pensar...
                                  Se quero escrever mais? Muito mais.
                                Você entende? Deixa pra lá...
                              A vida segue...
                             Quem sabe um dia tenha sentido?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário