minhas idéia

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Uma pequena oração

Meu querido Deus ,eu sei que tenho te pedido muito e te dado muito pouco de mim,mas o que eu te peço é um pouco de paciência  estou tentando mudar.
Mas você sabe que sozinha não vou conseguir.
Eu sei que tens me colocado anjos no meu caminho,e tenho percebido que eles estão cada vez  mais freqüente em minha vida eu acho que estou te dando muito trabalho.
Mas eu descobri um geito de te dar uma folga eu vou pedir uma coisasó para mim e depois eu não vou pedir mais nada para mim ,vou pedir que me ajude a conseguir meu cão guia, para alguns vai parecer besteira mas para mim é muito importante.Eu te prometo aqui nestas linhas que esta é a última vez que te peço algo para mim .ao conceguir o meu pedido eu prometo que vou ajudar com orações as outras pessoas e divulgar o teu servo que tanto viveu sua palavra que agora não vou dizer o nome mas espero que em breve eu estarei levando ao conhecimento de todos . Obrigado desde já
                        Amém



Nenhum comentário:

Postar um comentário