minhas idéia

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Meu Sonho é Você...


Já estava me preparando para dormir...
Tinha pressa para sonhar...
Quando ouvi uma voz sussurrante ao meu ouvido
Era uma menina linda que me chamou de Pop Star
Comecei a prestar atenção
Naquela garota extrovertida
Usava uma roupa avermelhada e extravagante
Exigiu de mim um autógrafo no seu coração
Era como se fosse um imã
Chamando-me para aquela alma doce
Percebi dai que algo estava acontecendo comigo
Nunca tinha tido tanta empatia por uma fã
De repente ela se transformou numa Águia Real
Chamou-me para com a mesma, voar
Ela me levou para o topo do mundo
Por que me colocaste num pedestal?
Segurei-me naquela linda pluma vermelha
Meu leito foi testemunho dessa aventura
Ele cedeu o local para aquele Sonho Real
Foi um furor sem limite, vedando minha respiração nasal
Minha Fã, fez-me recuperar os sentidos aguçantes...
Deu-me força para alimentar minha alma
Por apenas um momento... Acordei.
Ah! Gostaria muito que tivesse um replay...

Nenhum comentário:

Postar um comentário